Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Manchester United tem o seu próprio Bellingham, diz Maguire: "Incrível"

Internacional inglês não poupa nos elogios a Kobbie Mainoo.

Manchester United tem o seu próprio Bellingham, diz Maguire: "Incrível"
Notícias ao Minuto

10:19 - 22/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Harry Maguire não poupou, esta quinta-feira, nos elogios tecidos a Kobbie Mainoo, jogador de apenas 18 anos que foi chamado pela primeira vez à principal seleção inglesa, depois de ter conquistado a titularidade, no Manchester United.

Em conferência de imprensa realizada à margem do estágio levado a cabo pelos Três Leões, o defesa-central traçou um futuro radiante ao médio, ao ponto de o comparar a Jude Bellingham, do Real Madrid: "Não tenho qualquer tipo de preocupações. É incrível. Ele só tem 18 anos, mas é muito maduro".

"É um pouco como o Jude, quando ele era jovem. Tem uma cabeça madura em cima dos ombros. Não tenho preocupações. Vejo, diariamente, a qualidade que tem, nos treinos", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Ele só quer trabalhar arduamente e jogar bem. Dei-lhe os parabéns, disse-lhe que merece, que continue e que assegura que desfrute. Ele tem tudo, consegue manobrar a bola de forma brilhante. É forte, poderoso e dá para ver a evolução que tem naquele papel", prosseguiu.

"Temos muitos bons médios, neste país, neste momento. Muitos jogadores que já demonstraram o que valem e que podem estar em grandes competições. Ele vai continuar a trabalhar arduamente, tenho a certeza, porque é um grande rapaz", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes e Casemiro moldam a nova 'jóia' do United: "São grandes"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório