Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Barcelona avisa Real Madrid: "Mbappé distorce o balneário"

Laporta alerta merengues para "os valores" que terão de pagar ao internacional francês.

Presidente do Barcelona avisa Real Madrid: "Mbappé distorce o balneário"
Notícias ao Minuto

19:12 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual abordou diversos temas, e não se coibiu de deixar algumas 'farpas' ao eterno rival, o Real Madrid.

Questionado sobre se invejava a potencial chegada de Kylian Mbappé (jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain) ao Santiago Bernabéu, o líder máximo do conjunto catalão atirou: "Não, em nada, em nada. Além disso, não sei se irão ou não fazê-lo. Logo veremos".

"Tenho uma intuição. Aí, têm um problema. Há que vender algum jogador, não? Porque não vão jogar dois no mesmo sítio, além de que são jogadores muito marcados. Falando dos valores que estarão envolvidos, isso distorce o balneário, certamente. Não será de borla", atirou.

Joan Laporta assumiu, ainda, que está a decorrer um 'leilão' pela camisola blaugrana: "Há a Nike, e há a concorrência da Nike, que também está interessada. É o mercado, e o mercado está a dizer-nos que o Barcelona vale mais do que aquilo que temos no contrato com a Nike".

"Depois, há a terceira via, que é fazer nós mesmos. E as três estão em aberto. É uma decisão muito importante. São 27 anos com a Nike, tivemos reuniões periódicas, fizeram um esforço que agradeci muito, mas que não é suficiente", rematou.

Leia Também: Gyokeres é notícia em Espanha: "A besta que supera Haaland e Mbappé"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório