Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Mbappé preocupa Thierry Henry: "Se for para o Real Madrid..."

Selecionador francês de sub-23 assume que não será fácil levar o avançado aos Jogos Olímpicos.

Mbappé preocupa Thierry Henry: "Se for para o Real Madrid..."
Notícias ao Minuto

10:13 - 20/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Thierry Henry concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal francês Le Parisien, na qual abordou diversos temas, entre eles, a indefinição em torno do futuro próximo de Kylian Mbappé, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

"O Kylian pode ir para onde quiser, vai tomar a decisão correta. Seja no Real Madrid - já que toda a gente acha que é evidente, apesar de poderem estar errados - ou noutro sítio qualquer, o Kylian será bom para onde quer que vá", afirmou, assumindo, ainda assim, que, caso se concretize, não será fácil levá-lo aos Jogos Olímpicos.

"Se ele for para o Real Madrid, sabemos que eles não libertam os jogadores. Vou continuar a pedir. Não vou ficar por aqui. Estamos a falar do Kylian, mas também lá estão Camavinga, Tchouaméni e Mendy. Vou tentar até ao fim, porque quero a melhor equipa possível", prosseguiu.

"Voltamos ao mesmo debate. O que é que posso fazer além de ser educado e pedir vezes sem conta? É como quando, no Natal, pedes aos teus pais o mesmo presente sem sucesso, e voltas a pedir pela 11.ª vez... Tens de pedir. Quem para à primeira recusa?", completou.

Leia Também: Novo dono do Manchester United: "Comprar Mbappé não é inteligente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório