Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Fernandes revela segredo após terminar jogo com Liverpool a central

Internacional português chegou a fazer dupla com Maguire na reta final da partida da Taça de Inglaterra.

Bruno Fernandes revela segredo após terminar jogo com Liverpool a central
Notícias ao Minuto

16:22 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

Num jogo recheado de emoção, o Manchester United acabou por seguir para as meias-finais da Taça de Inglaterra com um golo nos descontos do prolongamento, no triunfo sobre o Liverpool (4-3), em Old Trafford.

Titular nesta partida, Bruno Fernandes acabou o prolongamento a jogar a central, chegando a fazer dupla com Maguire. Erik ten Hag teve de recorrer ao médio português, já depois de ter substituído Aaron Wan-Bissaka, Raphael Varane e Victor Lindelof.

Em declarações citadas pelo jornal inglês Daily Mail, o internacional português revelou que desempenhou essa posição no início da sua formação, no Infesta.

"Eu faço o que for necessário para ganhar jogos. Não me importo, não estava nos planos. Eu estava a tentar fazer uma marcação individual, mas senti em alguns momentos que podia pressionar os médios deles e descer um bocado no terreno para ajudar Maguire, porque obviamente que o Liverpool tem muita velocidade na frente de ataque", começou por dizer Bruno Fernandes.

"O Gakpo entrou e estava fresco. O Maguire não joga há muito tempo, por isso eu estava lá para ajudá-lo e aos defesas a conseguir um resultado. Não me importo, mas quando estou longe da baliza não consigo marcar meus golos e assistências! Mas eles não podem marcar de qualquer maneira, porque eu era um defesa-central no início da minha carreira, por isso ainda consegui alguma coisa com isso", prosseguiu.

Bruno Fernandes deixou ainda umas palavras de agradecimento à família.

"Só tenho de estar grato ao meu pai e à minha mãe, porque me formaram da maneira certa, da maneira forte. Eles estiveram aqui nos últimos dois jogos e dão-me essa energia extra, com os meus filhos e a minha mulher (Ana), que cuidam sempre de mim. A minha mulher faz um ótimo trabalho em casa para me dar o máximo de descanso possível. É difícil quando se tem dois filhos em casa e eles querem brincar. O mais novo quer jogar futebol a toda a hora, mas eu consigo descansar, dormir a sesta, tudo o que preciso, porque ela está lá para me ajudar. Parte deste sucesso é a minha família", finalizou Bruno Fernandes, que foi convocado por Roberto Martínez para os particulares com Suécia e Eslovénia.

Leia Também: Adepto do Manchester United goza com jogadores do Liverpool: "Adeusinho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório