Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Espanhóis garantem: Gyokeres desejado por Arteta no Arsenal

Avançado sueco do Sporting continua a elevar a conta de golos e torna-se cada vez mais um alvo apetecível para o próximo verão.

Espanhóis garantem: Gyokeres desejado por Arteta no Arsenal
Notícias ao Minuto

13:26 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Viktor Gyokeres continua imparável e na noite de domingo chegou à marca dos 36 golos, depois de ajudar o Sporting a golear o Boavista (6-1), em jogo da 26.ª jornada da I Liga, com um... hattrick. Os números do sueco não passam despercebidos no resto da Europa e esta segunda-feira o interesse do Arsenal volta a ser tema de destaque na imprensa. 

Os espanhóis do SPORT garantem que os gunners têm acompanhado de perto as exibições de Gyokeres e que podem avançar com uma oferta já no próximo verão, até porque as atuais alternativas que Arteta tem ao dispor estão longe de dar garantias no que aos golos dizem respeito. 

Perante esse cenário, que junta Gabriel Jesus, Eddie Nketiah e Kai Havertz, o Arsenal quer contratar um 'matador' para a próxima época e o nome do sueco do Sporting agrada ao treinador espanhol. 

Ainda assim, lembra a mesma publicação espanhola, o Chelsea também está na corrida por Gyokeres e o Sporting não vai facilitar na hora de negociar a saída de um dos jogadores mais importantes no plantel de Rúben Amorim e cuja cláusula de rescisão está fixada em 100 milhões de euros. 

Leia Também: Paulinho 'mata' e Gyokeres 'esfola'. As notas do Sporting-Boavista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório