Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Traição de João Félix ajuda Barcelona a 'vergar' Atlético de Madrid

Internacional português marcou no regresso à capital espanhola, mas não festejou.

Traição de João Félix ajuda Barcelona a 'vergar' Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

21:56 - 17/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Dia de sorriso português em Madrid. No jogo grande da jornada 29 da La Liga, o Barcelona venceu na visita ao Atlético de Madrid, por 3-0, e subiu à vice-liderança em Espanha.

Naquele que era o grande jogo da jornada, não podia deixar de aparecer um pouco de emoção... com toque português. À semelhança do que já tinha feito, João Félix marcou à antiga equipa aos 38 minutos. Desta feita, o ex-Benfica não festejou e pediu desculpa.

Ainda na primeira parte, mais um capítulo emotivo neste jogo eletrizante no Civitaas Metropolitano. Xavi Hernández viu dois amarelos num espaço de dois minutos e deixou o Barcelona sem o seu timoneiro para toda a segunda parte.

Mesmo sem o comandante, o 'barco' não afundou e até desferiu mais dois tiros certeiros no porta-aviões rival. A passe do ex-Sporting Raphinha, Lewandowski ampliou as contas aos 47 minutos. Pouco depois, o polaco serviu Fermín López para o 3-0 final aos 65 minutos.

Já em tempo de descontos, e quando a vitória do Barcelona estava mais do que confirmada, Molina viu um cartão vermelho direto (90+2').

Com este resultado, o Barcelona ultrapassou o rival catalão Girona e subiu ao segundo lugar com 64 pontos. Já o Atlético de Madrid é quinto classificado com 55 pontos.

Equipas iniciais

Atlético de Madrid:

Barcelona:

Antevisão

É dia de jogo quente em Espanha. Atlético de Madrid e Barcelona medem forças, na noite deste domingo, no jogo de cartaz da 29.ª jornada da La Liga.

O encontro no Civitas Metropolitano marca o regresso de João Félix a uma casa que bem conhece, isto numa altura em que se fala de um novo empréstimo do ex-Benfica ao conjunto catalão.

O duelo entre Atlético de Madrid e Barcelona, que decorre no Civitas Metropolitano, tem início agendado para as 20h00 e poderá acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Atenção, Barcelona. City tem duas propostas por João Cancelo

Leia Também: Exigência do Atlético deixa futuro de João Félix em Barcelona em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório