Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Sérgio Conceição revela que Pepê foi convocado para a seleção do Brasil

Treinador do FC Porto deu conta da novidade em torno do extremo brasileiro, após o triunfo frente ao Vizela (4-1). O extremo rendeu na convocatória o lesionado Casemiro.

Sérgio Conceição revela que Pepê foi convocado para a seleção do Brasil
Notícias ao Minuto

23:31 - 16/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Instantes após o triunfo do FC Porto diante do Vizela (4-1), este sábado, Sérgio Conceição não se conteve na hora de deixar elogios a Pepê, acabando ainda por revelar que o extremo de 27 anos foi convocado para a seleção do Brasil.

"O Pepê é um jogador versátil, mesmo jogando como médio interior aparece como ponta de lança, com infiltrações. Vi o Pepe na grande área hoje como avançado. O papel deles é, dependendo do momento do jogo, entenderem o que têm de fazer e é melhor para a equipa", começou por dizer.

"O Pepê joga bem a lateral, médio, avançado móvel, nas alas, como extremo, e por isso é que é convocado para a seleção do Brasil. Não sei se sabem, mas ele também foi convocado. Temos três jogadores: Wendell, Galeno e Pepê", revelou de seguida.

Entretanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou que Pepê foi chamado para o lugar do ex-FC Porto Casemiro que se encontra lesionado.

"Acabámos de receber um relatório do Dr. Rodrigo Lasmar. De uma pré-relação feita pela comissão técnica da Seleção Brasileira com 50 nomes, 13 deles já estavam afastados por lesão em seus clubes. Infelizmente, perdemos também Casemiro. Sendo assim, Pepê, do Porto, um atacante de origem e hoje atuando como meia, está convocado", afirmou o selecionador Dorival Júnior aos canais da CBF.

[Notícia atualizada às 23h54]
 

Leia Também: Conceição e o protesto das claques: "Vi o estádio da mesma forma"

Leia Também: Claques do FC Porto 'arrasam' posição do clube sobre roubo de faixas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório