Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Jorge Jesus 'rezou' até ao fim. Al Hilal aumenta recorde com final louco

Equipa orientada por Jorge Jesus alcançou a 29.ª vitória consecutiva com um triunfo diante do Damac.

Jorge Jesus 'rezou' até ao fim. Al Hilal aumenta recorde com final louco
Notícias ao Minuto

21:04 - 16/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Foi preciso chegar aos descontos para Jorge Jesus sorrir este sábado em Riade. O Al Hilal aumentou o recorde de vitórias seguidas com um triunfo tardio na receção ao Damac, por 2-1, em jogo válido para a 24.ª jornada do campeonato saudita.

A 29.ª vitória seguida do conjunto de Jorge Jesus começou a ser construída com um golo do capitão Al Dawsari aos 79 minutos, depois do árbitro ter anulado uma grande penalidade sobre Rúben Neves.

O Damac deu provas de vida e chegou ao empate com um remate certeiro de Antolic aos 86 minutos. Mas, apenas dois minutos depois, Al Anazi viu um cartão vermelho direto e deixou tudo em aberto para os minutos finais.

Quem aproveitou foi o Al Hilal, que conseguiu superar aquele que foi um jogo difícil e sorrir no topo da classificação. O brasileiro Michael foi o salvador do conjunto de Riade e marcou o golo da reviravolta já em tempo de descontos (90+3').

Com este resultado, o Al Hilal responde à vitória do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro, e segura a liderança da tabela com 68 pontos, face aos 56 do rival de Riade. Já o Damac é sétimo classificado com 34 pontos.

Equipas iniciais

Al Hilal

Damac

Antevisão

O Al Hilal recebe, ao final da tarde deste sábado, o Damac, com o objetivo de prolongar a já histórica série de vitórias consecutivas. São já 28 que o clube saudita leva depois da vitória no último encontro antes o Al-Ittihad Jeddah

O conjunto orientado por Jorge Jesus procura cavar uma distância ainda maior para o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, que venceu o Al-Ahli SC na tarde de sexta-feira.

O Al Hilal-Damac terá lugar no Kingdom Arena, em Riade, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 19h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Ganharam... todos. Jorge Jesus apura Al Hilal e coloca o nome no Guinness

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório