Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 24º

Pinto da Costa chama presidente da Sport TV de "grande inimigo do Porto"

Isto, horas depois de saber-se que a casa de Joaquim Oliveira foi assaltada por uma dupla armada.

Pinto da Costa chama presidente da Sport TV de "grande inimigo do Porto"
Notícias ao Minuto

21:05 - 14/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Nesta quinta-feira, o Correio da Manhã fez capa com um assalto à casa do fundador e atual presidente da Sport TV, Joaquim Oliveira, em Cascais. O homem terá sido surpreendido por uma dupla armada, quando estava com a esposa e amigos. Horas depois, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, classificou-o de "grande inimigo do FC Porto".

"Todos nós sabemos que o grande inimigo do FC Porto de há uns anos para cá é o Sr. Joaquim Oliveira da Olivedesportos. Todos sabemos que não aceitou de maneira nenhuma que nós tivéssemos trocado 320 milhões que nos davam por 450 que nos deu a MEO e por isso apoiam essa candidatura", disse o histórico dirigente, na Casa do FC Porto, em Espinho. 

Esta é uma inimizade que não é nova. Para além disso, Pinto da Costa falou sobre os nomes da sua lista candidata às eleições do FC Porto. "O prazo ainda não termina, são só dez dias antes das eleições, portanto ainda temos prazo. Mas eu já apresentei três novos nomes para a minha direção, que são o Dr. João Rafael Koehler, que está aqui ao meu lado, que será o responsável administrativo. Já apresentei o António Oliveira, nosso antigo jogador e treinador, e já apresentei a Dra. Marta Massada, que creio que toda a gente conhece, que é médica, presta serviços no FC Porto e que é uma grande portista. Esses já apresentei, naturalmente que oportunamente apresentarei todos antes de o fazer oficialmente", garantiu. 

Terminou com palavras sobre as razões que o levaram a recandidatar-se a mais um mandato, que acaba aos 91 anos. "Quando normalmente seria mais cómodo, e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes."

Leia Também: Elimina o FC Porto e rejeita a seleção inglesa: "É uma grande pena..."

Leia Também: Ex-FC Porto está desesperado e pede ajuda: "Depressão levou-me ao vício"

Leia Também: Elimina o FC Porto e rejeita a seleção inglesa: "É uma grande pena..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório