Powered bySolverde
Disclaimer

Pinto da Costa chama presidente da Sport TV de "grande inimigo do Porto"

Isto, horas depois de saber-se que a casa de Joaquim Oliveira foi assaltada por uma dupla armada.

PORTO, PORTUGAL - FEBRUARY 04: Pinto da Costa gestures during the Candidacy For The Presidency Of FC Porto at Coliseu do Porto on February 04, 2024 in Porto, Portugal. (Photo by Diogo Cardoso/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/03/2024 21:05 ‧ 14/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Nesta quinta-feira, o Correio da Manhã fez capa com um assalto à casa do fundador e atual presidente da Sport TV, Joaquim Oliveira, em Cascais. O homem terá sido surpreendido por uma dupla armada, quando estava com a esposa e amigos. Horas depois, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, classificou-o de "grande inimigo do FC Porto".

"Todos nós sabemos que o grande inimigo do FC Porto de há uns anos para cá é o Sr. Joaquim Oliveira da Olivedesportos. Todos sabemos que não aceitou de maneira nenhuma que nós tivéssemos trocado 320 milhões que nos davam por 450 que nos deu a MEO e por isso apoiam essa candidatura", disse o histórico dirigente, na Casa do FC Porto, em Espinho. 

Esta é uma inimizade que não é nova. Para além disso, Pinto da Costa falou sobre os nomes da sua lista candidata às eleições do FC Porto. "O prazo ainda não termina, são só dez dias antes das eleições, portanto ainda temos prazo. Mas eu já apresentei três novos nomes para a minha direção, que são o Dr. João Rafael Koehler, que está aqui ao meu lado, que será o responsável administrativo. Já apresentei o António Oliveira, nosso antigo jogador e treinador, e já apresentei a Dra. Marta Massada, que creio que toda a gente conhece, que é médica, presta serviços no FC Porto e que é uma grande portista. Esses já apresentei, naturalmente que oportunamente apresentarei todos antes de o fazer oficialmente", garantiu. 

Terminou com palavras sobre as razões que o levaram a recandidatar-se a mais um mandato, que acaba aos 91 anos. "Quando normalmente seria mais cómodo, e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes."

Leia Também: Elimina o FC Porto e rejeita a seleção inglesa: "É uma grande pena..."

Leia Também: Ex-FC Porto está desesperado e pede ajuda: "Depressão levou-me ao vício"

Leia Também: Elimina o FC Porto e rejeita a seleção inglesa: "É uma grande pena..."

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas