Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Plantel do Manchester United tem uma última chance para salvar Ten Hag"

Lou Macari alerta para a importância do encontro com o Liverpool.

"Plantel do Manchester United tem uma última chance para salvar Ten Hag"
Notícias ao Minuto

17:35 - 14/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Lou Macari

Lou Macari concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico Mirror, na qual assumiu que Erik ten Hag pode ter os 'dias contados' no Manchester United, fruto de uma temporada aquém das expetativas.

O antigo internacional escocês representou os red devils por 401 ocasiões, entre 1972 e 1984, e disse acreditar que só um resultado positivo, no próximo domingo, no encontro 'cabeça de cartaz' dos quartos de final da Taça de Inglaterra, perante o Liverpool, permitirá ao neerlandês manter-se no cargo.

"É, talvez, a última oportunidade que os jogadores têm para salvar o emprego dele. É isso que é de doidos. A posição do treinador está sempre sob ameaça, mas todos os treinadores, incluindo Ten Hag, dependem dos jogadores", começou por afirmar.

"Seria de pensar que aqueles que gostam dele - e não estou a dizer que haveria alguém que não gostasse - dirá 'presente', no domingo, jogando pelo seu futuro e pelo do treinador. Toda a gente tem uma opinião sobre o treinador, mas é preciso decência e honestidade", prosseguiu.

"Ten Hag parece ser uma pessoa decente e honesta, que tem de viver com os resultados, todas as semanas, o que não tem sido fácil. Mas, agora, chegou a altura de conquistar uma grande vitória, com tudo aquilo que está em jogo", completou.

Leia Também: Ten Hag tem os dias contados e United pensa em trio de sucessores

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório