Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

“Arsenal não está habituado à Champions League. Estiveram muito nervosos”

Um antigo futebolista inglês analisou a vitória do Arsenal sobre o FC Porto nesta quarta-feira, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

“Arsenal não está habituado à Champions League. Estiveram muito nervosos”
Notícias ao Minuto

18:29 - 13/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Danny Murphy

O comentador da TalkSport Danny Murphy, antigo futebolista inglês, falou sobre a vitória pírrica do Arsenal sobre o FC Porto nesta quarta-feira, em jogo da Liga dos Campeões. O antigo futebolista disse que os gunners têm de melhorar se quiserem triunfar nesta competição.

O clube avançou pela primeira vez em 14 anos para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, curiosamente sobre o mesmo adversário, o FC Porto. Danny Murphy disse que, durante o jogo, “não houve desequilíbrio”. 

"Claro que se o Arsenal não se apurasse era uma catástrofe, agora que passaram Arteta é um novo messias. Mas a realidade está entre essas duas coisas. Eles avançaram, mas têm uma grande equipa. Por vezes, penso que mostraram não estar habituados à Liga dos Campeões, eles podiam ter perdido mediante alguns contra-ataques do FC Porto. Alguns jogadores do Arsenal pareceram muito nervosos. E eu percebo porquê. A Liga dos Campeões pode ser gerar muito nervosismo", disse Danny Murphy. 

O FC Porto acabou por perder nas grandes penalidades, diante do líder da Premier League. Após 120 minutos de resistência, o guarda-redes David Raya foi decisivo para proteger a baliza dos gunners.

Leia Também: Turcos dão a volta e eliminam FC Porto da FIBA Europe Cup nos 'quartos'

Leia Também: Rodrigo Mora, o 'mago'. Promessa do FC Porto marca golaço na Youth League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório