Powered bySolverde
Disclaimer

Presidente do Napoli reage à demissão de Sarri: "É um falhado"

O treinador da Lazio saiu pelo próprio pé nesta terça-feira.

ROME, ITALY - SEPTEMBER 03: Maurizio Sarri manager of SS Lazio during the Serie A match between SS Lazio and SSC Napoli at Stadio Olimpico on September 03, 2022 in Rome, Italy. (Photo by Ivan Romano/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/03/2024 20:35 ‧ 12/03/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Itália

Maurizio Sarri apresentou a demissão do cargo da Lazio, nesta terça-feira, após uma série negativa de jogos ao comando dos romanos. Não ganhavam há seis jogos e Sarri era bastante contestado. Em vez de esperar que o demitissem, Sarri teve a iniciativa.

O emblemático presidente do napoli, Aurelio De Laurentiis, criticou a decisão do antigo técnico do Napoli. "Isso surpreendeu-me muito. Depois das primeiras experiências que te qualificam como profissional, tens que assumir as tuas responsabilidades. Se aceitas uma função, tens que cumprir o compromisso, por respeito ao clube, aos jogadores e aos adeptos. É fácil demais pedir demissão, quem o faz é um falhado. Não sei os motivos, mas Lotito [presidente da Lazio] não me parece impetuoso", começou por dizer, à Mediaset, antes da partida da Liga dos Campeões contra o Barcelona.

O presidente foi ainda questionado sobre o trabalho inicial de Francesco Calzona no Napoli, o terceiro técnico da temporada. “Conheço-o há muitos anos. É uma pessoa muito confiável e por isso confiei nele neste ano um tanto complicado. Nos quartos de final, se conseguirmos uma determinada pontuação, entras no Mundial de Clubes. Daremos tudo e esperamos vamos conseguir, mas a vida continua e vamos tentar fazer sempre melhor. Não esqueçamos que isso é um desporto, esperamos emocionar os torcedores”, terminou, admitindo ainda que Kvaratskhelia só partiria mediante uma oferta irrecusável. 

Leia Também: Ex-Sporting tenta, ex-Benfica emenda... e Barcelona faz a festa

Leia Também: Ambiente 'infernal' em Barcelona antes do jogo com o Napoli

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Óbito

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Fórmula 1

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas