Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Luís Castro "sem medo de ser despedido" após eliminação da Champions

O Al Nassr caiu aos pés do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, nesta segunda-feira.

Luís Castro "sem medo de ser despedido" após eliminação da Champions
Notícias ao Minuto

23:29 - 11/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Luís Castro, treinador português do Al Nassr, lamentou a eliminação da Liga dos Campeões asiático, nesta segunda-feira, diante do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Foi um jogo de loucos, com Ronaldo e companhia a vencer por 4-3 mas incapaz de ser melhor nas grandes penalidades.

Por isso, Castro foi questionado sobre a segurança no cargo. "A minha única tristeza é não ter podido mandar os adeptos do Al Nassr para casa felizes. Podemos ainda ser capazes de ganhar a Taça do Rei e a Supertaça, mas também podemos não ganhar", começou por dizer. 

Depois, indagou: "Se querem saber se o meu trabalho é bom ou mau, perguntem aos jogadores sobre o meu trabalho. Não tenho medo de ser despedido. A minha presença no Al Nassr é pelo meu trabalho árduo, e não estou aqui apenas pelos resultados. O mundo árabe debate resultados, não ações. A vida não é só isto."

Por fim, Luís Castro explicou a derrota. "A ausência de jogadores importantes como Sultan Al Ghannam e Nawaf Al Aqidi afetou-nos muito. Esperamos que a nossa defesa seja estável nos próximos jogos. A má defesa deve-se apenas a erros individuais, não a erros coletivos. A justiça futebolística não esteve connosco. Treinámos os pontapés de penálti e os jogadores têm a responsabilidade de os executar. Os erros individuais são da nossa responsabilidade, incluindo lesões e suspensões", afirmou. 

Leia Também: Falhanço e eliminação. As imagens do jogo frustrante de Cristiano Ronaldo

Leia Também: ‘Ayman, que desastre’. Cristiano Ronaldo e companhia fora da Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório