Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Presidente do PSG elogia Luís Campos e não se 'descose' sobre Mbappé

Nasser Al-Khelaifi defendeu, ainda, que Luis Enrique "está a fazer um trabalho fantástico".

Presidente do PSG elogia Luís Campos e não se 'descose' sobre Mbappé
Notícias ao Minuto

08:24 - 11/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista à estação televisiva RMC Sport, onde recusou alongar-se em comentários quanto ao futuro próximo de Kylian Mbappé.

O internacional gaulês já terá feito saber que não tem qualquer intenção de renovar o atual contrato (que termina no final da presente temporada), e, ao que tudo indica, estará a caminho do Real Madrid. No entanto, questionado quanto aos planos para este e outros jogadores, preferiu 'jogar pelo seguro'.

"A maior parte dos jogadores são novos. No último jogo, só estavam dois ou três jogadores que estavam cá, no ano passado. Estamos a construir uma nova equipa, por isso, não é fácil. Os jogadores não estão preparados, simplesmente, porque os colocamos a jogar juntos", afirmou.

"Também estou orgulhoso do nosso treinador [Luis Enrique], que está a fazer um trabalho fantástico a construir tudo isto. Não tem a ver apenas com os resultados, tem a ver também com a maneira como jogamos, com a estratégia, com a visão...", prosseguiu.

"Também estou muito orgulhoso do diretor desportivo [Luís Campos], que também está a fazer um trabalho fantástico. Os jogadores todos também. Estamos muito satisfeitos. Obrigado, também, aos nossos adeptos, que foram incríveis, contra a Real Sociedad", completou.

Leia Também: Mbappé fica no banco de suplentes e Luis Enrique recusa explicar porquê

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório