Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"FC Porto? Seria um choque se o Arsenal não seguisse em frente"

David O'Leary assume, ainda assim, que Sérgio Conceição "teve um plano de jogo excelente na primeira mão" dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"FC Porto? Seria um choque se o Arsenal não seguisse em frente"
Notícias ao Minuto

06:38 - 11/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto David O'Leary

David O'Leary concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, na qual teceu rasgados elogios à exibição assinada pelo FC Porto no triunfo sobre o 'seu' Arsenal, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, por 1-0.

Na opinião do antigo internacional irlandês (que brilhou ao serviço dos gunners, com 722 partidas oficiais disputadas entre 1975 e 1993), Sérgio Conceição acertou em cheio na estratégia delineada, pelo que o conjunto azul e branca fez por ser recompensada pelo golaço assinado por Wenderson Galeno, já nos descontos.

"Continuo a pensar que vai seguir em frente o Arsenal. Seria um choque isso não acontecer! Mas o treinador do FC Porto teve um plano de jogo excelente na primeira mão, o Arsenal não fez nada com a sua muita posse de bola, foi, em termos práticos, estéril", afirmou.

"O FC Porto otimizou os seus recursos perante um Arsenal que circulou muito, mas rematou pouco. E foi feliz com um grande golo, perto do final. Parabéns ao seu treinador, que traçou um plano que correu na perfeição, todos os jogadores foram disciplinados a seguirem as instruções e o guarda-redes dominou exemplarmente a área nos lances de bola parada. Toda a gente fez um trabalho incrível nas suas posições", completou.

Leia Também: Árbitro de má memória para portugueses apita o Arsenal-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório