Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Chelsea 'trama' o casamento de Pochettino: "Matou a minha mulher..."

Treinador argentino revela que o empate com o Brentford 'soube' a derrota.

Chelsea 'trama' o casamento de Pochettino: "Matou a minha mulher..."
Notícias ao Minuto

10:22 - 10/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea está 'mergulhado' numa nova crise de resultados, fruto de uma sequência de quatro partidas na qual conquistou apenas um triunfo. O mais recente 'dissabor' teve lugar no passado fim de semana, quando não foi além de um empate a duas bolas perante o Brentford.

Este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Newcastle, o treinador dos blues, Mauricio Pochettino, revelou que esta circunstância está a prejudicar até... o próprio casamento, visto que tem dado prioridade à vida profissional, em detrimento da pessoal, para desagrado da mulher.

"O empate foi como uma derrota. Matou a minha mulher, porque cancelei o nosso jantar. Disse que não queria sair para jantar, que queria ficar em casa. Tive sorte, porque a minha equipa técnica estava comigo", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

"Acabámos o dia a ver o Real Madrid-Valencia e bebemos mais vinho, mas nada de entusiasmante. Vimos, apenas, mais futebol. Nos últimos dias, vi todos os jogos, não apenas na Premier League, como também no Championship", prosseguiu.

"É verdade que ela não está feliz comigo, mas sabe muito bem que a disposição não está muito boa. Quando a disposição não está boa, não é fácil para a família. A responsabilidade é vencer e passar bons sentimentos aos adeptos", completou.

Leia Também: Tuchel admite voltar ao Chelsea... com uma condição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório