Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Pochettino está na 'corda bamba'. Chelsea volta a pensar em Rúben Amorim

Treinador do Sporting também está nos planos do Liverpool.

Pochettino está na 'corda bamba'. Chelsea volta a pensar em Rúben Amorim
Notícias ao Minuto

16:25 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Mauricio Pochettino pode ter os 'dias contados' no comando técnico do Chelsea, na sequência daquilo que se vai perfilando como uma nova crise desportivo, fruto de um ciclo de cinco partidas no qual conquistou apenas um triunfo.

De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Guardian, os responsáveis dos blues estarão a ponderar seriamente a possibilidade de avançar para a demissão do argentino, no final da presente temporada, apenas um ano depois de este ter sido contratado.

A mesma publicação acrescenta que esta circunstância levou a direção liderada por Todd Boehly a voltar a equacionar o nome de Rúben Amorim, técnico do Sporting, que chegou a estar 'na calha', no passado verão.

Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, não só devido ao facto de este ter contrato válido com o clube de Alvalade até junho de 2026, como também pela cerrada concorrência do Liverpool.

Roberto de Zerbi, do Brighton, é outra das hipóteses em cima da mesa, em Stamford Bridge... e em Anfield, depois de ter sido, alegadamente, descartado como hipótese para ocupar o banco do Barcelona, após a saída de Xavi Hernández.

Leia Também: "Rúben Amorim tem método de alto nível que se adaptaria à Premier League"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório