Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Rúben Amorim tem método de alto nível que se adaptaria à Premier League"

João Virgínia diz ter ficado com "uma excelente opinião" do treinador do Sporting.

"Rúben Amorim tem método de alto nível que se adaptaria à Premier League"
Notícias ao Minuto

13:02 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto João Virgínia

João Virgínia concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à Rádio Renascença, na qual teceu rasgados elogios a Rúben Amorim, treinador com o qual trabalhou durante a temporada 2021/22, na qual representou o Sporting, por empréstimo do Everton.

"Nesse ano eu tinha falado com o mister Rúben Amorim e com o treinador de guarda-redes Jorge Vital e o planeado foi o que aconteceu. O certo é que, no final da época, o objetivo era ter continuado, mas não houve essa possibilidade, daí ter voltado para o Everton e ter continuado noutros empréstimos", afirmou.

"Uma excelente opinião. O mister trabalho ao mais alto nível e não é por acaso que existe interesse de outros clubes pela Europa. Seja qual for a decisão do Sporting e do mister no final da época, eu sei que ele vai ter uma excelente carreira", acrescentou.

O guarda-redes de 24 anos disse, de resto, não ter ficado surpreendido com os rumores que, ao longo dos meses, têm vindo a apontar o técnico do conjunto verde e branco a alguns dos maiores clubes da Premier League, entre eles, Liverpool, Newcastle e Chelsea.

"Eu já apanhei vários treinadores aqui no Everton e todos têm diferentes estilos de treino e diferentes métodos de trabalho, mas é certo que o Rúben Amorim tem um método de alto nível e que se adaptaria aqui", completou.

Leia Também: Amorim, o (re)inventor. Sporting não repete um onze... há meio ano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório