Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Terá Messi de se retirar para Haaland ser eleito o melhor? "Boa pergunta"

Internacional norueguês abordou, ainda, o futuro no Manchester City.

Terá Messi de se retirar para Haaland ser eleito o melhor? "Boa pergunta"
Notícias ao Minuto

13:58 - 05/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Terá Lionel Messi de 'pendurar as chuteiras' para Erling Haaland começar, de uma vez por todas, a conquistar prémios individuais, como o The Best ou a Bola de Ouro? Foi esta a pergunta colocada, esta terça-feira, ao internacional norueguês... com o próprio a recusar comprometer-se.

"Não sei... Boa pergunta. Sim, é verdade que os venceu e que conquistou o Campeonato do Mundo, por isso, não sei o que dizer. Penso que ele é o melhor jogador de sempre, por isso, não sei", afirmou, entre risos, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Copenhaga, para a Liga dos Campeões.

O internacional norueguês garantiu, ainda, que, para já, não lhe passa pela cabeça abandonar o Manchester City, pese embora os rumores que, ao longo dos últimos meses, o têm vindo a apontar como suposto alvo do Real Madrid.

"Tenho 23 anos, conquistei tudo e tomei-lhe o gosto. Ao sentir isto, trabalho para voltar a vencer. É tão simples quanto isso. Estou muito feliz, especialmente, com as pessoas que me rodeia. O treinador e os dirigentes são fantásticos", referiu.

"Provavelmente, vai dar grandes manchetes, mas... Nunca se sabe o que o futuro nos reserva. Estou feliz, e podem escrevê-lo, mas já o iriam fazer. O meu foco está, acima de tudo, no que faço em campo. Temos muitos jogos pela frente", completou.

Leia Também: Haaland também falha... e de que maneira. City a perder e faz isto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório