Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Félix apanhado numa festa em Paris com jogadores do Bayern

Apesar do péssimo momento desportivo do clube bávaro, os jogadores vão usufruindo de vários momentos de lazer. A imprensa alemã não perdoou.

Félix apanhado numa festa em Paris com jogadores do Bayern
Notícias ao Minuto

11:34 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

A vida noturna parisiense é frequentemente objeto de debate para os jogadores do PSG. Este fim de semana, foram os jogadores do Bayern de Munique que se deslocaram à capital gaulesa para festejar.

Jamal Musiala (que festejou o seu 21º aniversário) e Alphonso Davies estiveram na famosa discoteca parisiense Fresh Touch, este domingo à noite, na companhia dos rappers norte-americanos Kanye West, Tyga, Ty Dolla Sign e Rich the Kid.

E quem também estava  nesta festa? João Félix e Joshua Zirkzee, antigo avançado do Bayern, também estiveram presentes na véspera da Semana da Moda, segundo relata o diário Bild. O diário alemão critica a presença de Alphonso Davies.

O lateral-esquerdo canadiano, que está prestes a ser transferido para o Real Madrid, ainda não recuperou da lesão no joelho e está a desfrutar de múltiplas saídas notívagas. Na noite anterior à sua festa em Paris, o jogador bávaro já estava a festejar em Munique. O canadiano esteve na festa do rapper Luciano com os companheiros de equipa Serge Gnabry  e Leon Goretzka até às quatro da manhã.

Leia Também: "Não há treinador que se adaptasse melhor ao Bayern do que Xabi Alonso"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório