Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Bayern continua na luta e deseja contratar Palhinha no mercado de verão

Os gigantes alemães ainda estão interessados em contratar o jogador de 28 anos, apesar da iminente saída de Thomas Tuchel.

Bayern continua na luta e deseja contratar Palhinha no mercado de verão
Notícias ao Minuto

09:31 - 27/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Fulham

O Bayern de Munique continua a desejar fortemente contratar o médio João Palhinha, do Fulham, segundo avança o portal Football Insider.

Os gigantes alemães ainda estão interessados em contratar o jogador de 28 anos, apesar da iminente saída de Thomas Tuchel. Acredita-se que Tuchel é um grande fã de Palhinha e foi uma das principais forças motrizes por trás de seu esforço para o adquirir no verão passado, que acabou sendo bloqueado pelo Fulham no último dia de mercado.

Apesar do ex-técnico do Chelsea estar de saída da Baviera, o Bayern de Munique tem uma grande admiração por Palhinha e quer mesmo avançar  para a contratação do internacional português O vigente campeão Bundesliga vai ter, porém, de enfrentar rivais duros de roer como o Liverpool, o Arsenal, o Chelsea e outras equipas da Premier League, pela sua contratação.

O vice-presidente do Fulham, Tony Khan, confirmou recentemente que o clube "terá de considerar" ofertas sensatas por Palhinha e admitiu que existe um "enorme mercado" pelo médio.

Leia Também: Palhinha para quê? Marco Silva dá 'trago gelado' no Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório