Meteorologia

  • 15 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Falhados de mil milhões." Pochettino responde a crítica de Gary Neville

O Chelsea perdeu na final da Taça da Liga, diante do Liverpool.

"Falhados de mil milhões." Pochettino responde a crítica de Gary Neville
Notícias ao Minuto

23:26 - 25/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

"Falhados de mil milhões". Foi assim que Gary Neville descreveu o projeto do Chelsea, em alusão ao forte investimento dos dirigentes do clube nos últimos anos, apesar do clube ser incapaz de ganhar títulos. Depois do final da Taça da Liga, ganha pelo Liverpool, o comentador televisivo e antigo jogador do Manchester United teceu esse comentário sobre o Chelsea.

Na conferência de imprensa posterior ao jogo, Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, respondeu. “Não ouvi o que ele disse, mas se você comparar a idade dos dois grupos, acho que é semelhante”, disse, de forma irónica.

“Mas olhe, tenho um bom relacionamento com Gary e não sei como se aceito isso, mas respeito a opinião dele. Claro, fizemos algumas mudanças como (Conor) Gallagher e (Ben) Chilwell no prolongamento, mas é verdade que não mantivemos a energia com que terminamos na segunda parte" começou por avaliar o argentino.

“Não sei como se pode descrever esta situação, mas com certeza estou orgulhoso dos jogadores, acho que eles fizeram um grande esforço. Somos uma equipa jovem e nada que se compare ao Liverpool. É impossível comparar e ele sabe disso. Ele sabe que a dinâmica é completamente diferente. Acho que não é justo falar desta forma", terminou Mauricio Pochettino, que já orientou o PSG ou o Tottenham anteriormente.

O Chelsea perdeu diante do Liverpool, por 1-0, neste domingo, através de um golo de Virgil Van Dijk, já no prolongamento. Desta forma, o Chelsea bateu um recorde de seis finais domésticas sem ganhar. 

Leia Também: Enzo Fernández protagoniza momento de tensão com adepto do Liverpool

Leia Também: Liverpool resiste à 'final do VAR' e leva a Taça da Liga no prolongamento

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório