Powered bySolverde
Disclaimer

"Inadmissível". Confusão dentro e fora de campo em jogo de sub-19 na Maia

Agressões 'mancharam' o Nogueirense-Feirense.

Nogueirense-FeirenseVídeo

© Facebook Feirense

Notícias ao Minuto
25/02/2024 15:30 ‧ 25/02/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Júniores

O Feirense recorreu, este domingo, às redes sociais para denunciar os "lamentáveis episódios" registados na deslocação ao terreno do Nogueirense, na Maia, em jogo a contar para a II Divisão Nacional do futebol de júniores.

"A Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD vem, por este meio, repudiar as agressões de que foi alvo a nossa equipa técnica de Sub-19 e alguns pais dos nossos atletas, ontem, no Estádio do União Nogueirense FC, em jogo a contar para II Divisão Nacional", pode ler-se.

"Na ausência de policiamento ou de segurança privada, a equipa da casa destacou elementos - alguns da própria Direção - para zelar pela organização e segurança do jogo, desempenhando o papel de PCS (ponto de contacto com a segurança). E foi, precisamente, um destes, como facilmente se comprova pelos vídeos, a provocar os nossos adeptos e atletas, com gestos obscenos e a agredir o nosso treinador principal João Almeida, no terreno de jogo, junto ao banco de suplentes, com a partida a decorrer", prossegue.

"É inadmissível e inexplicável o comportamento de quem deve promover a segurança no evento desportivo, tendo sido o catalisador para os desacatos na bancada. A Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD vai participar estes lamentáveis episódios à Federação Portuguesa de Futebol, anexando a queixa já feita na GNR, assim como o relatório hospitalar das vítimas", completa.

Leia Também: Feirense colocou duas 'fogaças' no Nacional e acabou a ajudar o Marítimo

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas