Meteorologia

  • 22 ABRIL 2024
Tempo
25º
MIN 14º MÁX 27º

"Inadmissível". Confusão dentro e fora de campo em jogo de sub-19 na Maia

Agressões 'mancharam' o Nogueirense-Feirense.

Notícias ao Minuto

15:30 - 25/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Juniores

O Feirense recorreu, este domingo, às redes sociais para denunciar os "lamentáveis episódios" registados na deslocação ao terreno do Nogueirense, na Maia, em jogo a contar para a II Divisão Nacional do futebol de júniores.

"A Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD vem, por este meio, repudiar as agressões de que foi alvo a nossa equipa técnica de Sub-19 e alguns pais dos nossos atletas, ontem, no Estádio do União Nogueirense FC, em jogo a contar para II Divisão Nacional", pode ler-se.

"Na ausência de policiamento ou de segurança privada, a equipa da casa destacou elementos - alguns da própria Direção - para zelar pela organização e segurança do jogo, desempenhando o papel de PCS (ponto de contacto com a segurança). E foi, precisamente, um destes, como facilmente se comprova pelos vídeos, a provocar os nossos adeptos e atletas, com gestos obscenos e a agredir o nosso treinador principal João Almeida, no terreno de jogo, junto ao banco de suplentes, com a partida a decorrer", prossegue.

"É inadmissível e inexplicável o comportamento de quem deve promover a segurança no evento desportivo, tendo sido o catalisador para os desacatos na bancada. A Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD vai participar estes lamentáveis episódios à Federação Portuguesa de Futebol, anexando a queixa já feita na GNR, assim como o relatório hospitalar das vítimas", completa.

Leia Também: Feirense colocou duas 'fogaças' no Nacional e acabou a ajudar o Marítimo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório