Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Vamos defrontar uma grande equipa, com história na Champions"

Defesa-central do Arsenal confiante para o duelo contra o FC Porto.

"Vamos defrontar uma grande equipa, com história na Champions"
Notícias ao Minuto

22:15 - 20/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães foi o jogador escolhido pelo Arsenal, esta terça-feira, para participar na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O internacional brasileiro garantiu que o Arsenal "aprendeu muito com os últimos anos" e está a crescer nesta fase da época, fruto de cinco vitórias seguidas para o campeonato inglês.

"Aprendemos muito com os últimos anos. Estamos em crescente, num nível muito bom. Podemos competir por qualquer prova. Sabemos que a Champions é diferente, o sentimento é diferente. Estamos preparados para este jogo. Conheço alguns jogadores deles e sabemos que será um embate difícil. Eles têm muita qualidade e uma história grande, mas estamos focados em nós e treinámos bem", começou por dizer o defesa-central, deixando escapar algumas das palavras deixadas pelo técnico Mikel Arteta antes do encontro.

"Encorajou-nos da melhor forma possível, jogo muito importante. Vamos defrontar uma grande equipa, com história na Champions. Estamos preparados para o jogo", frisou.

Admitindo não acompanhar com frequência o compatriota Evanilson, que marcou quatro golos pelo FC Porto na fase de grupos, Gabriel Magalhães assumiu que "vai ser um grande jogo" e deixou elogios a Pepe.

"Todos sabemos da história dele no futebol. É alguém muito respeitado pela forma e pelo nível como joga com facilidade com aquela idade. Eu tenho esse objetivo, de poder jogar até tarde... O Pepe tem uma história muito bonita e estou feliz por defrontá-lo", vincou.

"Estou focado em nós e não no que o FC Porto pode ou deve fazer. Estamos concentrados no que temos de fazer dentro de campo", finalizou.

Leia Também: Arsenal só sabe golear e Arteta já pensa no FC Porto: "Muito difícil"

Leia Também: "Fiquei muito impressionado com o FC Porto. Conheço bem o treinador..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório