Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

United sofre mas soma quarta vitória consecutiva às costas de Hojlund

Avançado dinamarquês em foco.

United sofre mas soma quarta vitória consecutiva às costas de Hojlund
Notícias ao Minuto

18:32 - 18/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United visitou e derrotou, este domingo, o Luton (2-1), em jogo da 25.ª jornada da Premier League. Os red devils elevaram, assim, para quatro os jogos consecutivos sempre a ganhar no campeonato, numa tarde de alta exigência para Diogo Dalot e Bruno Fernandes.

Rasmus Hojlund foi a grande figura do encontro, ao marcar os golos do United, ao mesmo tempo que se tornou no mais jovem de sempre a marcar em seis jogos seguidos no campeonato inglês. 

O avançado dinamarquês abriu o marcador logo aos 37 segundos (!), após um erro colossal do Luton, marcando seis minutos depois. 

O Luton reagiu pouco tempo depois, ainda na primeira parte, com Carlton Morris (14') a devolver a esperança aos 11 mil adeptos presentes no Kenilworth Road.

Na segunda parte não se registaram mais golos, mas a equipa da casa ficou mesmo à beira do empate em cima do apito final, após um golpe de cabeça de Ross Barkley que apenas foi travado pela trave. 

Feitas as contas, o Manchester United aproveitou da melhor maneira o deslize do Totttenham e aproximou-se do quarto lugar. A formação dos red devils soma agora 44 pontos e está a três dos spurs. 

Por seu turno, o Luton continua no 17.º posto, acima da linha de água, com 20 pontos amealhados. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

O Manchester United visita, na tarde deste domingo, o aflito Luton em jogo da 25.ª jornada da Premier League. Os red devils tentam uma aproximação ao quinto lugar, depois da derrota do Tottenham há 24 horas, frente ao Wolverhampton, e para tal não podem desperdiçar mais pontos. 

Do outro lado está um Luton um lugar acima da zona de descida, mas que já provou ser capaz de criar dificuldades aos adversários mais poderosos, especialmente quando joga no 'pequenino' Kenilworth Road.

Siga, em direto e ao pormenor, todas as incidências desta partida entre Luton e Manchester United a partir das 16h30 no Desporto ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório