Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pelo menos um Mbappé vai ficar no PSG: "Sou apenas um miúdo"

Ethan Mbappé foi questionado sobre a saída do irmão.

Pelo menos um Mbappé vai ficar no PSG: "Sou apenas um miúdo"
Notícias ao Minuto

22:33 - 16/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Os irmãos Mbappé não vão jogar juntos na próxima época. Depois de Kylian ter anunciado que vai deixar o clube parisiense, o seu irmão mais novo, Ethan, já confirmou a Luis Enrique que quer ficar na capital francesa.

Segundo conta o Le Parisien, esta manhã, os dois foram os protagonistas no balneário. Primeiro, Kylian, o mais velho dos irmãos Mbappé, falou para confirmar a sua partida aos seus companheiros de equipa. Luis Enrique, segundo a imprensa francesa, olhou então para o irmão mais novo, Ethan, perguntando-lhe: "E tu, também vais sair no próximo verão?

A resposta de um Ethan sorridente foi clara: "Não, sou um miúdo, vou ficar no PSG", terá dito. Esta época, o jovem Mbappé já fez três jogos pela equipa principal, dois na Taça de França e um na Ligue 1, chegando mesmo a partilhar minutos com o irmão, uma imagem que ambos desejavam. Ethan deve continuar a crescer como meio-campista sob o comando de Luis Enrique, que parece ter muita confiança no jovem.

A decisão de Kylian Mbappé de abandonar o Paris Saint-Germain, no final da presente temporada já terá mesmo sido comunicada ao próprio presidente, Nasser Al-Khelaifi, como veiculado na imprensa francesa nesta quinta-feira. 

Leia Também: "O Mbappé das Bolas de Ouro chegará agora"

Leia Também: Mbappé já comunicou o 'adeus' ao balneário do PSG. Só falta oficializar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório