Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

José Mota diz que Farense está muito perto de atingir os seus objetivos

O treinador do Farense disse hoje que uma vitória na receção de sábado ao Famalicão, na 21.ª jornada da I Liga de futebol, daria mais estabilidade aos algarvios, que estão muito perto de alcançar os seus objetivos.

José Mota diz que Farense está muito perto de atingir os seus objetivos
Notícias ao Minuto

17:23 - 09/02/24 por Lusa

Desporto I Liga

"Temos de perceber que estes três pontos, a conseguir vencer, dão-nos uma estabilidade muito grande. Olhamos para a classificação e começamos a perceber que estamos muito perto de atingir os objetivos", referiu José Mota, em declarações divulgadas pelo emblema algarvio.

Com a meta da manutenção no escalão principal cada vez mais perto, o técnico sublinhou que espera novamente o apoio do público no Estádio de São Luís, para ajudar a equipa a obter um bom resultado na receção aos minhotos.

"Compete-nos fazer o que sempre fazemos. Tentarmos ser organizados. E sabemos que aqui, no nosso estádio, com o apoio do nosso público, com os nossos adeptos, isso ajuda-nos a ser mais fortes", frisou José Mota.

O técnico do Farense antecipou "mais um jogo extremamente difícil", apesar de o Famalicão ter somado apenas uma vitória nos seus últimos nove jogos na I Liga.

"É um adversário com grande experiência de I Liga, um adversário que tem excelentes executantes e um clube com grande estabilidade a todos os níveis, que já não vence há vários jogos. Pretendem chegar cá e ter um resultado positivo", afirmou.

José Mota relativizou ainda o facto de o Famalicão não ter jogado na jornada anterior, depois de a partida com o Sporting ter sido adiada devido à falta de policiamento.

"Tinham um adversário e esse jogo foi adiado. No aspeto psicológico, é claro que poderão estar com mais vontade para este jogo, já que não jogaram no anterior, mas não penso que haja vantagens de um lado ou de outro em relação a essa situação", declarou o técnico dos algarvios.

Farense, sétimo classificado, com 25 pontos, e Famalicão, nono, com 22, defrontam-se no sábado, às 15:30, no Estádio de São Luís, em Faro, com arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório