Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Afinal, Enzo não sai do Chelsea. Agente deixa garantia sobre ex-Benfica

Médio argentino trocou as águias pelos blues há sensivelmente um ano.

Afinal, Enzo não sai do Chelsea. Agente deixa garantia sobre ex-Benfica
Notícias ao Minuto

18:40 - 07/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Concluído um ano após a sua 'turbulenta' mudança do Benfica para o Chelsea, Enzo Fernández viu o seu futuro ser recentemente associado a outras paragens, mas Uriel Pérez, representante do argentino, já veio a público garantir a sua continuidade nos blues.

"O jogador não tem intenção de sair. Os líderes do Chelsea foram muito claros com este projeto. É um plano que ia ser difícil no início porque iam chegar jogadores novos e jovens jogadores, mas quando as peças da equipa se encaixassem bem, o Chelsea ia avançar”, começou por dizer em declarações citadas no AS.

"O desejo de Enzo Fernández é estar na equipa e ter sucesso. Não nos reunimos com nenhum clube, nem tentámos falar com nenhum clube", acrescentou de seguida.

"Sabemos vem qual é o desejo do jogador. Obviamente ele gostaria que o clube estivesse noutra posição, mas isso será conseguido com trabalho”, completou o seu agente, após os vários rumores dos últimos dias.

Recorde-se que Enzo Fernández deixou o Benfica no mercado de inverno de 2023, há sensivelmente um ano, rumando ao Chelsea por 126 milhões de euros. O médio de 23 anos, campeão mundial pela Argentina no Qatar, disputou 22 partidas na temporada passada e já leva 28 jogos esta época, com o registo de cinco golos.

Leia Também: Enzo diz 'basta'. Um ano depois de trocar Benfica por Chelsea, quer sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório