Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-Juventus revela que não queria Cristiano Ronaldo: "Era exigente..."

Beppe Marotta explica os motivos que o levaram a deixar a Vecchia Signora.

Ex-Juventus revela que não queria Cristiano Ronaldo: "Era exigente..."
Notícias ao Minuto

10:55 - 06/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Beppe Marotta concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à plataforma de 'streaming' DAZN, na qual 'abriu o livro' relativamente ao período durante o qual assumiu o cargo de diretor executivo da Juventus, entre 2010 e 2018.

O 'adeus' a Turim coincidiu com a aquisição de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, por uma verba superior aos 100 milhões de euros, mas o agora dirigente do Internazionale garante que não houve qualquer tipo de relação entre ambos os eventos... pese embora estivesse contra esta operação.

"A partir do momento em que os proprietários decidiram adotar uma estratégia diferente, é o diretor executivo que tem de dar um passo atrás, algo que fiz com um sorriso na cara. Dei à Juventus aquilo que recebi", começou por afirmar.

"Era justo respeitar a vontade dos proprietários, que queriam rejuvenescer a direção. Cristiano Ronaldo foi uma operação não concordei, em parte. O jogador não se discute, obviamente, mas, ponto de vista financeiro-económico, era uma operação exigente", prosseguiu.

"Mas não foi isso que levou à rutura. Foi mais uma alteração no projeto do clube, que determinou um final de ciclo", completou o dirigente nerazzurro.

Leia Também: Do bolo aos golos. Cristiano Ronaldo não descansou em dia de aniversário

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório