Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Falta de policiamento também adia o Feirense-Académico de Viseu

Encontro estava agendado para as 15h30 deste domingo.

Falta de policiamento também adia o Feirense-Académico de Viseu
Notícias ao Minuto

15:18 - 04/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Há mais um jogo adiado devido à falta de policiamento. Depois de Famalicão-Sporting e do Leixões-Nacional, também o Feirense-Académico de Viseu, agendado para as 15h30 deste domingo, foi adiado, confirmou a Liga Portugal. 

"A Liga Portugal informa que o jogo entre CD Feirense e Académico, referente à jornada 20 da Liga Portugal SABSEG, foi adiado para data ainda a definir, após acordo entre os Clubes, depois de ter recebido informações por parte do responsável pela força policial presente no Estádio Marcolino Castro de que não existem condições de segurança para a realização do mesmo, nem hoje, nem amanhã", pode ler-se no comunicado da Liga, que prossegue. 

"A Liga Portugal, embora seja alheia aos motivos que levaram ao adiamento, lamenta o transtorno causado às equipas e adeptos, mas será sempre intransigente na defesa das garantias de segurança nas partidas das competições por si organizadas, de forma a assegurar a proteção de adeptos e intervenientes", conclui a Liga na mesma nota oficial. 

Recorde-se que poucas horas antes José Luís Carneiro, ministro da Administração Interna, havia afirmado de que tinha recebido garantias de que não haveria mais partidas adiadas devido à falta de policiamento.

Leia Também: "GNR e PSP dizem estar em condição de garantir os jogos de domingo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório