Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"GNR e PSP dizem estar em condição de garantir os jogos de domingo"

José Luís Carneiro acredita que não haverá mais adiamentos, depois do sucedido no Famalicão-Sporting e no Leixões-Nacional.

"GNR e PSP dizem estar em condição de garantir os jogos de domingo"
Notícias ao Minuto

13:44 - 04/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto José Luís Carneiro

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, disse, este domingo, ter recebido garantias de que não haverá mais partidas adiadas devido à falta de policiamento, à imagem do que já sucedeu no Famalicão-Sporting e no Leixões-Nacional.

"Ontem, durante a tarde, pude falar com o senhor primeiro-ministro e, mais tarde, com o Presidente da República, após estar munido das informações essenciais. Quanto à garantia dos jogos, quer o senhor comandante da GNR quer da PSP, dizem estar em condições de garantir os jogos que se vão realizar no dia de hoje", afirmou.

Na I Liga, recorde-se, estão agendados, para as 14h00 (hora de Portugal Continental), o Desportivo de Chaves-Farense e o Vizela-Vitória SC. Às 18h00, jogam-se o Estoril-Estrela da Amadora e o Benfica-Gil Vicente, e, às 20h30, o Sporting de Braga-Moreirense.

Já na II Liga, o Marítimo recebe o Benfica B, a partir das 14h00, e o Académico de Viseu desloca-se ao terreno do Feirense, às 15h30 desde domingo.

Leia Também: Famalicão-Sporting adiado. Sarilho dos grandes e calendário não ajuda

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório