Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Oficial: Carlos Alcaraz reforça Juventus por empréstimo do Southampton

O futebolista argentino Carlos Alcaraz é reforço da Juventus por empréstimo do Southampton, com o emblema da segunda divisão inglesa a ceder o médio, de 21 anos, até junho de 2024, conforme anunciaram hoje os italianos.

Oficial: Carlos Alcaraz reforça Juventus por empréstimo do Southampton
Notícias ao Minuto

21:01 - 31/01/24 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

Formado nos argentinos do Racing de Avellaneda, Alcaraz chegou ao futebol europeu pela porta dos 'saints' em janeiro de 2023, onde teve a possibilidade de disputar a Premier League, sem que, no entanto, conseguisse evitar a despromoção do clube ao segundo escalão.

Na atual temporada, Alcaraz somou 26 jogos pelo Southampton, 23 dos quais no Championship, em que registou quatro golos e três assistências, numa altura em que o emblema do sul de Inglaterra ocupa o terceiro lugar.

O jovem médio aumentará assim as soluções do técnico Massimilliano Alegri para a zona central do terreno, num setor em que já conta com jogadores como Manuel Locatelli, Adrien Rabiot ou Weston McKennie.

A equipa de Turim, que contratou também o defesa português Tiago Djaló no atual mercado de transferências, ocupa o segundo lugar na liga italiana, a um ponto do líder Inter de Milão, ainda que estes tenham menos uma partida disputada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório