Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Nova 'vida' para Balotelli? Quer regressar a Itália (e há interessados)

O internacional italiano saiu do país-natal em 2021, para a Turquia.

Nova 'vida' para Balotelli? Quer regressar a Itália (e há interessados)
Notícias ao Minuto

22:10 - 09/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A chegar aos últimos capítulos da carreira, o emblemático Mario Balotelli, prepara a 'reforma'. O atual jogador do Adana Demirspor, da Turquia, deseja regressar a Itália, país onde começou a jogar futebol profissional. Apenas quatro meses após o retorno ao Adana Demirspor, que já tinha representado no passado, o avançado quer novos 'ares'.

Depois de uma passagem falhada no Sion, da Suíça, em que não se destacou e teve problemas extra-futebol, Balotteli regressou à Turquia. Era orientado por Vincenzo Montella, com quem tinha não estava no comando do clube turco.

Segundo as informações do Foot Mercato, Mario Balotelli sonha em regressar à Série A para tentar novamente uma vaga na seleção nacional.

O objetivo pessoal de 'Super Mario' é instalar-se e jogar em Itália, para concluir a sua carreira no seu país, com o qual conheceu uma relação especial, ao longo da sua carreira condicionada por altos e baixos. Três equipas estão atualmente em discussões para avaliar a viabilidade da chegada de Mario Balotelli, segundo o mesmo jornal.

São eles Udinese, Salernitana e Empoli são os clubes que equacionam dar uma oportunidade a Balotelli, que representou a seleção italiana no Euro 2012 e Mundial 2014. 

Leia Também: Ex-Vitória FC recebe proposta sair do Boca Juniors, mas Riquelme rejeita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório