Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 31º

"Sorteio? De certeza que quem nos calhar não ficará muito satisfeito"

Presidente do FC Porto sem receios perante o adversário que irá defrontar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Sorteio? De certeza que quem nos calhar não ficará muito satisfeito"
Notícias ao Minuto

12:46 - 16/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa sublinhou, este sábado, a importância de o FC Porto marcar presença nos oitavos de final da Liga dos Campões. À margem da inauguração da exposição de homenagem a Pavão no museu do clube azul e branco, o presidente dos dragões deixou, ainda, um recado ao adversário que se segue.

"O apuramento para nós era considerado essencial, era um dos grandes objetivos da época. Tínhamos esperança de conseguir e conseguimos. Podíamos ter ficado em primeiro lugar se não fosse a injustiça do resultado do jogo com o Barcelona aqui no Dragão. Mas estamos apurados, estamos nos melhores clubes da Europa, estamos na prova principal, não só da Europa como do Mundo. Estamos satisfeitos e esperançados. Segunda-feira saberemos quem nos calha e de certeza que quem nos calhar não ficará muito satisfeito por lhe ter calhado o FC Porto", começou por dizer Pinto da Costa, citado pelo jornal O JOGO, antes de abordar o Clássico com o Sporting. 

"Ainda não estamos a meio do campeonato, nada será decidido nesta jornada, mas o campeonato ganha-se com a soma de pontos. Os pontos do Sporting são tão importantes como foram os de Famalicão e dos jogos que ganhámos. Agora, estar à frente é sempre melhor do que não estar, pir isso é que. vamos encarar o jogo com toda a seriedade e convictos que podemos ganhar", rematou o presidente do FC Porto. 

Leia Também: FC Porto homenageia Pavão, 50 anos depois da morte que chocou Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório