Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Jogador do Tottenham foi expulso e Neville não perdoa: "É estupidez..."

Yves Bissouma entrou com tudo sobre Ryan Yates e pode ficar suspenso durante três jogos.

Jogador do Tottenham foi expulso e Neville não perdoa: "É estupidez..."
Notícias ao Minuto

10:37 - 16/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Gary Neville apontou o dedo aos jogadores do Tottenham que continuam a exagerar na agressividade dentro de campo. Logo após a vitória dos spurs no reduto do Nottingham Forest (2-0), na noite de sexta-feira, o antigo capitão considerou ser "uma estupidez e uma loucura" a expulsão protagonizada por Yves Bissouma, que viu o cartão vermelho direto após uma entrada muito dura sobre Ryan Yates. 

"Há anos que não víamos isto, este tipo de entradas. Isto tem de parar. É vermelho direto, castigo de três jogos e não tenho pena nenhuma. Estas entradas foram proibidas há 10 ou 15 anos! Estes jogadores são talentosos: Romero, Udogie e outros mais que poderia citar... Mas se são tão talentosos é importante que estejam disponíveis", começou por dizer Neville, na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"Eu fui expulso duas ou três vezes na minha carreira e, sim, cometi alguns erros. Mas alguns destes jogadores são expulsos duas ou três vezes por temporada! E são sempre os mesmos. Têm de parar com isto porque vai sair caro ao Tottenham, que pode perder pontos sem estes jogadores. Se estão lesionados, nada podes fazer. Mas se estão constantemente a ser imprudentes com estas entradas, então é estupidez e loucura", lamentou o antigo capitão do Manchester United. 

Refira-se que, de facto, Yves Bissouma somou a segunda expulsão nesta temporada, num total de 15 jogos ao serviço do Tottenham. Além de dois vermelhos, o médio maliano de 27 anos contabiliza ainda sete cartões amarelos. 

Leia Também: Tottenham confirma recuperação e vence em Nottingham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório