Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho pede atitude e... tem resposta. Roma opera reviravolta tardia

Vitória dos romanos sobre o Sassuolo.

Mourinho pede atitude e... tem resposta. Roma opera reviravolta tardia
Notícias ao Minuto

18:54 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

José Mourinho tinha pedido aos seus jogadores mais atitude após um empate com o Servette, na Liga Europa, e esses apelos parecem ter tido efeito. A equipa romana venceu o Sassuolo por 1-2, neste domingo. 

A equipa de Mourinho até entrou mais apática no jogo, com o Sassuolo a chegar primeiro ao golo. Matheus Henrique encostou para dentro da baliza após um cruzamento de Domenico Berardi, a grande figura desta equipa. A reação da AS Roma só chegaria após a expulsão de Boloca, do Sassuolo.

Já em inferioridade numérica, a formação da casa cometeu grande penalidade, por falta sobre Kristenssen. Paulo Dybala converteu o castigo máximo. Menos de dez minutos depois, novo golo dos romanos com o argentino a assistir o dinamarquês para grande festa dos adeptos da Roma. 

Esta vitória põe a equipa de Mourinho em quinto lugar, com 24 pontos. Já o Sassuolo mantém os mesmos 15 pontos, no 15.º lugar. 

Onzes

Sassuolo: 

AS Roma: 

Antevisão 

Reação dos romanos após o empate na Liga Europa? A equipa de José Mourinho obteve um amargo empate diante do Servette, durante a semana. O treinador português questionou, até, o compromisso dos seus jogadores.

Já o Sassuolo encontra-se a meio da tabela, no 14.º lugar, com duas derrotas nos últimos cinco jogos. Domenico Berardi tem estado em grande forma, e de alguma forma, sido o 'ganha-pão' desta equipa.

A AS Roma vai defrontar um novo adversário na Serie A, a partir das 17 horas. Acompanhe a partida, em direto, com o Desporto ao Minuto.

Leia Também: Mourinho regressa e AS Roma garante passagem na Liga Europa... sem ganhar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório