Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Max Allegri e o Clássico: "Sofremos um golo que nem galinhas..."

O treinador da Serie A utilizou uma expressão engraçada para comentar o encontro.

Max Allegri e o Clássico: "Sofremos um golo que nem galinhas..."
Notícias ao Minuto

23:46 - 26/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Na conferência de imprensa após o Clássico deste domingo da Serie A, entre Internazionale e Juventus, o treinador da equipa da casa, Massimiliano Allegri, comentou o golo sofrido pela sua equipa de forma engraçada. 

"Sofremos um golo que nem galinhas, principalmente cinco minutos depois do nosso golo. Mas logo após o golo, perdemos duas ou três situações, como um livre direto e um livre lateral convertido muito rapidamente. Eu diria que poderíamos ter feito melhor. O Inter é forte quando tem campo aberto, também demonstrou isso nos clássicos, nos muitos gols que marcou...", e foi isso que aconteceu no golo de Lautaro Martínez, numa jogada rápida pela direita. 

"Talvez devêssemos ter cometido falta primeiro, na jogada. Bremer deveria ter marcado Thuram, talvez cometendo uma falta para parar a ação", completou o treinador. 

A Juventus perdeu uma hipótese de escalar ao primeiro lugar da tabela, mas Allegri desdramatiza. “O objetivo é entrar nos quatro primeiros lugares. Entretanto, mantivemos uma vantagem de nove pontos sobre o quinto classificado." O experiente técnico afirmou ainda que Vlahovic fez o seu melhor jogo desde que ingressou na Juventus. 

Leia Também: Inter empata em Clássico polémico antes do embate com o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório