O Real Madrid tem margem de manobra para juntar (mais) um "galáctico" ao plantel orientado por Carlo Ancelotti, e pode dar seguimento a esta mesmo operação num futuro não muito distantes, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal espanhol As.
De acordo com a publicação, a direção liderada por Florentino Pérez tem, neste momento, 128 milhões de euros 'em caixa', assim como 265 milhões de euros em créditos aprovados que ainda não foram utilizados, o que dá 'folga' financeira para pagar, não só a transferência, como também o ordenado de um craque de craveira mundial.
A isto, há ainda a acrescentar o facto de estar apenas a gastar 54% das receitas globais em gastos relacionados com a massa salarial, pelo que não corre o risco de entrar em incumprimento com os regulamentos do fair-play financeiro.
Com isso em mente, os merengues podem dar seguimento, dentro em breve, à aquisição de um de dois alvos prediletos. São eles Erling Haaland (do Manchester City) e Kylian Mbappé (que termina contrato com o Real Madrid já no final da temporada).
Leia Também: "Saída de Haaland do Manchester City? Se tiver que ser..."