Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 28º

"Saída de Haaland do Manchester City? Se tiver que ser..."

Agente do internacional norueguês foi ainda questionada pela relação entre o jogador e Pep Guardiola.

"Saída de Haaland do Manchester City? Se tiver que ser..."
Notícias ao Minuto

10:08 - 16/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rafaela Pimenta

Rafaela Pimenta, agente de Erling Haaland, concedeu uma extensa entrevista ao jornal Relevo, divulgada esta quinta-feira, a falar do futuro do internacional norueguês no Manchester City, dando ainda conta da relação do futebolista com o treinador Pep Guardiola.

"Erling Haaland é o mestre do seu destino. Não apenas agora, mas durante toda a sua vida e 100%. Se sairá neste verão? Há que pensar no equilíbrio. Nós, o clube e o jogador. Estamos todos no mesmo barco. As coisas têm que ser conversadas, tratadas, de forma que todos fiquem bem, confortáveis ​​e satisfeitos com a experiência que vivem juntos", começou por dizer acerca do jogador cujo contrato termina em 2027.

"Acho que não é necessário dizer que o Erling faz o que quer, até porque sempre fará o que é bom para ele e para seu clube, neste caso o Manchester City. Se tiver que ser um dia, será. Quando todos estiverem dispostos a fazer uma mudança, acontecerá. Ele não é o tipo de jogador que vai dizer 'Vou embora, não quero saber de mais nada'. Não é assim e isso não vai acontecer porque o respeito vem antes de tudo", garantiu.

A agente que herdou o legado de Mino Raiola, empresário que morreu em abril de 2022, comentou ainda o que a levou a dizer que um jogador como Haaland poderia dar mil milhões de euros, rematando com as alegadas polémicas com Pep Guardiola.

"Quando falo nesse valor, falo de um pack em que incluo os anos de carreira, o potencial de vendas, ingressos, camisas, patrocinadores, digital e tudo que está por vir e que ainda não existe. É impossível dizer quanto custa cada coisa. Na verdade, a transferência ninguém saberá, o mercado ditará isso", vincou.

"Relação com Pep Guardiola? É uma coisa que têm de perguntar ao Erling Haaland. Pelo que eu sei, dado o feedback que tenho, sei que se dão muito bem. Se está feliz em Manchester? É algo que será ele a responder. Não gosto de falar pelos outros. Quando o resultado desportivo aparece, as coisas fluem, sobretudo quando há positividade, harmonia e energia", rematou.

Leia Também: "Com um jogador como o Haaland, pode chegar-se aos mil milhões de euros"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório