Bayern Munique já fixou verba máxima para lutar por Palhinha em janeiro
Clube alemão rejeita a ideia de pagar mais do que 60 milhões de euros pelo internacional português do Fulham.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
Depois da mudança falhada à última da hora no passado mercado de verão, o Bayern Munique promete voltar ao 'atacar' por João Palhinha no próximo mês de janeiro, altura em que se inicia a janela de transferências de inverno. O internacional português continua a ser muito desejado pelo campeão alemão, mas terá de esperar para ver se o Fulham cumpre a promessa feita há meses, quando lhe garantiu que o deixaria sair por uma verba menor no próximo mercado de transferências.
Ora, segundo revela o jornalista alemão Florian Plettenberg, esta terça-feira, Bayern e Fulham ainda não retomaram negociações, mas o clube alemão já definiu que não vai entrar em grandes loucuras, não estando disposto a dar mais do que 60 milhões de euros para poder contar com Palhinha no plantel às ordens de Thomas Tuchel.
Resta, agora, saber se o 'desconto' aplicado pelos cottagers em janeiro será, de facto, significativo ao ponto de poder viabilizar o negócio que caiu no último dia do mercado de verão, numa altura em que Palhinha até já estava em Munique e havia feito exames médicos e participado na habitual sessão fotográfica para ser anunciado como reforço do Bayern.
️ 🆕 Fulham have signaled Joao #Palhinha they would let him go for a lower fee to FC Bayern in January than the planned €60-65m in summer.
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) November 21, 2023
️ Palhinha remains on Bayern's list
️ But the club will definitely not pay €60m+ for him now.
Palhinha & Bayern, a question of money… pic.twitter.com/zFijVi7yOO
Leia Também: João Palhinha e o regresso a Alvalade: "Representamos Portugal, mas..."
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários