Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Oficial: Luiz Júnior renova contrato com o Famalicão

O guarda-redes Luiz Júnior renovou hoje o contrato com o Famalicão até 2027/28, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Luiz Júnior renova contrato com o Famalicão
Notícias ao Minuto

17:18 - 07/11/23 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

A cumprir a quarta temporada na equipa principal, o guardião, de 22 anos, tem sido um dos principais destaques da equipa, tendo sido, recentemente, eleito o melhor guarda-redes da I Liga no mês de setembro.

Luiz Júnior chegou ao Famalicão na época de 2019/20, durante a qual representou as equipas de sub-19 e sub-23.

Na época seguinte, o jogador alcançou a equipa principal, já totaliza mais de 100 jogos com as cores famalicenses e está próximo de cumprir igualmente a centésima partida na I Liga portuguesa de futebol.

"Estou muito feliz por mais esta etapa do meu trajeto no Futebol Clube de Famalicão. A renovação de contrato é mais um sinal da confiança que o clube deposita em mim. Foi aqui que iniciei o meu percurso a nível profissional e estarei eternamente agradecido ao clube que me tem proporcionado todas as condições para evoluir e mostrar todo o meu valor", referiu.

Luiz Júnior revelou-se "feliz por todo o apoio que tem recebido pelos sócios e adeptos" e garantiu que não estava à espera que este sucesso evoluísse de uma forma tão rápida.

"Cheguei em 2019 com o objetivo de evoluir e concretizar o sonho de chegar à equipa principal. No entanto, dificilmente imaginaria que tudo pudesse ocorrer de forma tão rápida na minha carreira", salientou.

O guarda-redes brasileiro reconheceu ainda que a opção de assinar pelo Famalicão em 2019 foi "a melhor que poderia ter tomado".

"Assinei por um clube que está a evoluir de ano para ano de forma admirável e que tem merecido estar no topo do futebol português", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório