Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Bebé ganha 'nova vida' e avisa Real Madrid: "Acredito que vou marcar"

Luso-caboverdiano assinou quatro golos nos três últimos jogos.

Bebé ganha 'nova vida' e avisa Real Madrid: "Acredito que vou marcar"
Notícias ao Minuto

08:12 - 05/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Rayo Vallecano

Aos 33 anos, e depois de uma grave lesão, Bebé ganhou uma 'nova vida' no mundo do futebol, assinando quatro golos nos três últimos jogos do Rayo Vallecano, diante de Las Palmas (vitória, por 0-1), Real Sociedad (empate a duas bolas) e Atlético Lugones (goleada, por 0-6).

Este domingo, desloca-se ao Santiago Bernabéu, para defrontar o Real Madrid, em encontro a contar para a 12.ª jornada de La Liga, e assume que a confiança está em alta. De tal maneira que acredita mesmo que irá voltar a 'fazer estragos'.

"Acredito que vou marcar. posso não fazê-lo, e, inclusive, não jogar, mas tenho essa sensação", afirmou o internacional caboverdiano, em entrevista concedida ao jornal espanhol As, na qual abordou, ainda, o momento de forma que vive.

"Agora, tenho de aproveitar. Com os minutos que estou a jogar, ou fazes bem nas duas oportunidades que tens, ou não dá tempo para nada. Sei que o melhor está por chegar, e será um grande ano para mim. Estava a passar por um momento lixado", prosseguiu.

"Vai ser muito complicado. O Real Madrid é o Real Madrid. São todos bons! Vinícius, Rodrygo, Modric, Kroos, Camavinga... A Bellingham, sai tudo bem. O importante é não cometermos muitos erros, sermos intensos e concretizarmos as oportunidades que tivermos", concluiu.

Leia Também: Bebé está imparável e assina novo 'brilharete' pelo Rayo Vallecano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório