Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Chukwueze volta lesionado da Nigéria e falha próximos jogos do AC Milan

O avançado nigeriano Samuel Chukwueze vai falhar os próximos jogos do AC Milan, atual líder da Liga italiana de futebol, devido a lesão, informou hoje a equipa em que atua o internacional português Rafael Leão, em comunicado.

Chukwueze volta lesionado da Nigéria e falha próximos jogos do AC Milan
Notícias ao Minuto

19:22 - 18/10/23 por Lusa

Desporto Itália

O emblema de Milão explicou que Chukwueze, de 24 anos, regressou da seleção da Nigéria, treinada pelo português José Peseiro, com um problema na coxa esquerda e, por isso, estará indisponível nos próximos jogos.

De acordo com a imprensa local, o avançado nigeriano deverá parar durante um mês e só regressará aos relvados no final de novembro, falhando, dessa forma, alguns encontros importantes dos 'rossoneri', como por exemplo com a Juventus, no domingo, e com o Napoli, ambos para a Serie A, bem como o duplo confronto com o Paris Saint-Germain, na Liga dos Campeões.

Contratado ao Villarreal no início da temporada, Chukwueze leva nove jogos pelo AC Milan em todas as provas, mas ainda não marcou qualquer golo pelo seu novo clube.

O seu compatriota Victor Osimhen também regressou ao Napoli com uma lesão semelhante, precisamente na coxa esquerda, após ter estado ao serviço da Nigéria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório