Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

AS Roma faz exames a Dybala e Mourinho 'suspira de alívio'

Internacional argentino deverá regressar brevemente aos relvados, pese embora a lesão contraída no triunfo sobre o Cagliari.

AS Roma faz exames a Dybala e Mourinho 'suspira de alívio'
Notícias ao Minuto

09:33 - 09/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Paulo Dybala fez, este domingo, 'soar os alarmes', na AS Roma, depois de ter saído lesionado do categórico triunfo conquistado na Sardegna Arena, sobre o Cagliari, por 1-4, quando faltavam cerca de cinco minutos para o apito para o intervalo.

Chegou a temer-se o pior, mas, de acordo com informações avançadas pela estação televisiva italiana Sky Sport, os exames médicos levados a cabo pelo departamento clínico do conjunto giallorosso deram ao treinador, o português José Mourinho, motivos para sorrir, visto que não detetaram qualquer tipo de problema grave.

Ao que tudo indica, o internacional argentino terá sofrido apenas "um ligeiro estiramento do ligamento colateral" do joelho esquerdo, sem danos ao nível dos ligamentos cruzados e do menisco, pelo que não há motivos para preocupação.

Significa isto que o jogador de 29 anos não terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, e que poderá regressar aos relvados a tempo da receção ao Monza, a 22 de outubro, logo após a pausa para compromissos internacionais.

Leia Também: José Mourinho e a possível saída da AS Roma: "O único problema..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório