Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Villar pede Vizela com personalidade para vencer Portimonense "a crescer"

O treinador do Vizela, Pablo Villar, realçou hoje que os minhotos devem ter "ambição e personalidade" para derrotarem um Portimonense que vê "a crescer", em desafio da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, no sábado.

Villar pede Vizela com personalidade para vencer Portimonense "a crescer"
Notícias ao Minuto

15:30 - 29/09/23 por Lusa

Desporto I Liga

O técnico espanhol considera que a receção aos algarvios é "muito importante" para "dar sequência" ao ponto conquistado na visita ao Estoril Praia (2-2), com um golo tardio de Dylan a fixar o empate, e vincou que o clube minhoto não pode perder pontos nos jogos em casa.

"Espero um Portimonense que continua a crescer. Começou mal o campeonato, com dois jogos em que sofreu muitos golos. Mas conquistou quatro pontos fora de casa e tem um treinador que está há cinco anos na equipa, num contexto estável. Em casa, temos de ter ambição suficiente e personalidade para somar três pontos", disse, na antevisão ao duelo marcado para as 15:30.

Depois de um arranque de campeonato em que visitou o Sporting (derrota por 3-2) e recebeu o Benfica (desaire por 2-1), o Vizela espera vencer mais vezes nas jornadas que se seguem, a começar pelo embate de sábado, no qual Pablo Villar deseja ver jogadores seguros, "a fecharem bem a baliza", a "atacarem com alegria" e a criarem ocasiões.

O treinador de 37 anos reconheceu também que vai "ficar contente" se a equipa vencer no sábado e atingir os oito pontos, o melhor registo à sétima jornada desde o regresso dos vizelenses à I Liga, em 2021/22, ainda para mais com um plantel repleto de mudanças face à época anterior.

O lateral esquerdo Lebedenko e o médio Houssem Mrezigue estão indisponíveis para a receção ao conjunto algarvio, devido a lesão.

O Vizela, 13.º classificado da I Liga portuguesa, com cinco pontos, recebe o Portimonense, 15.º, também com cinco, em jogo agendado para as 15:30 de sábado, no Estádio do Futebol Clube de Vizela, com arbitragem de Iancu Vasilica, da Associação de Futebol de Vila Real.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório