Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
33º
MIN 17º MÁX 33º

Ex-Benfica abre caminho e Marco Silva sorri. Fulham segue na Taça da Liga

João Palhinha voltou a jogar 90 minutos ao serviço dos londrinos.

Ex-Benfica abre caminho e Marco Silva sorri. Fulham segue na Taça da Liga
Notícias ao Minuto

21:39 - 27/09/23 por Miguel Simões

Desporto Inglaterra

O Fulham carimbou o acesso aos 'oitavos' da Taça da Liga inglesa, esta quarta-feira, ao bater o Norwich (2-1), num jogo marcado por novo golo de Carlos Vinícius pela equipa de Marco Silva.

O conjunto do treinador português entrou melhor e, com apenas uma dúzia de minutos decorridos, o ex-Benfica reencontrou o caminho dos festejos e conseguiu abrir o ativo no Craven Cottage.

Sem mais alterações até ao intervalo, a equipa onde joga o português João Palhinha viria a ampliar a vantagem já dentro dos últimos 20 minutos, graças ao remate certeiro de Iwobi (72') a deixar os londrinos mais confortáveis.

Esse conforto não durou muito tempo, uma vez que, aos 75 minutos, Sainz conseguiu reduzir a diferença, relançando a eliminatória e criando dúvidas até ao apito final, ainda que o resultado não voltasse a ter mais alterações. Dessa forma, a equipa de Marco Silva segue em frente na competição.

Momento do jogo: É certo que o Norwich ainda reduziu, mas o segundo golo do Fulham, apontado por Iwobi, acabou mesmo por ser crucial para que a equipa de Marco Silva seguisse em frente.

Onzes

Fulham:

Norwich:

Antevisão

O Fulham discute o acesso aos 'oitavos' da Taça da Liga inglesa, esta quarta-feira, na receção ao Norwich City, emblema que continua a sonhar com o regresso à Premier League.

O conjunto de Marco Silva - onde também joga o português João Palhinha - chega a esta prova com o registo mais equilibrado possível no principal escalão do futebol inglês (dois triunfos, dois empates e duas derrotas), encontrando-se sensivelmente a meio da tabela, de olho nos lugares europeus.

Já o Norwich City ganhou metade dos jogos disputados esta temporada, estando na luta pelos lugares cimeiros que permitirão a discussão de vagas na próxima edição da Premier League.

O pontapé de saída está agendado para as 19h45 (horário de Portugal Continental), no Craven Cottage, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Marco Silva rendido a Raúl Jiménez: "Todos os dias..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório