Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 20º

'Efeito dos Joões' acabou. Félix atira à trave e Barça volta a escorregar

Cancelo e Félix foram titulares diante do Mallorca, mas catalães não foram além de um empate na ida até Palma de Maiorca. Catalães iam numa série de cinco vitórias seguidas.

'Efeito dos Joões' acabou. Félix atira à trave e Barça volta a escorregar
Notícias ao Minuto

22:33 - 26/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona falhou, na noite desta terça-feira, a sexta vitória consecutiva na La Liga, ao empatar na deslocação até casa do Mallorca (2-2), num duelo que diz respeito à sétima ronda do campeonato do país vizinho.

Os campeões em título foram surpreendidos com o arranque fortíssimo da formação insular, com Muriqi a aproveitar um erro de Ter Stegen para abrir a contagem aos oito minutos. Ainda no primeiro tempo, os catalães, que voltaram a contar com João Cancelo e João Félix na equipa inicial, empataram por intermédio do ex-Sporting Raphinha (41').

Mas a equipa de Palma de Maiorca estava disposta a travar a série vitoriosa dos culés e voltou a saltar para a frente do marcador com um golo de Abdon Prats em cima do apito para o intervalo (45+3').

Já com Lewandowski em campo, e depois de João Félix ter dado lugar ao menino Yamal, o Barcelona empatou a partida de novo por intermédio de Fermín (75') Até final, os catalães lutaram pela conquista dos três pontos, mas o Mallorca segurou a igualdade.

Com este resultado, o Barcelona mantém a liderança isolada da La Liga com 17 pontos, correndo o risco de ser ultrapassado por Girona e Real Madrid ainda nesta ronda. O Mallorca sobe ao 15.º lugar com seis pontos.

Equipas iniciais

Mallorca:

Barcelona:

Antevisão

Barcelona e Mallorca medem forças, esta terça-feira, em jogo a contar para a sétima ronda do campeonato espanhol. Um duelo entre duas equipas em fases distintas da temporada.

Os catalães estão numa série de cinco vitórias de forma consecutiva na prova, depois do nulo inicial contra o Getafe. Já os insulares perderam na última ronda em casa do Girona.

O duelo entre o Mallorca e o Barcelona, a ter lugar no estádio Mallorca Son Moix, será apitado pelo espanhol Alejandro Muñiz, tem apito inicial agendado para as 20h30 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Barcelona já discute fórmulas para ficar com João Cancelo e João Félix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório