Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Agente de Paulinho não esconde: "A seleção é um dos objetivos"

Fernando Meira defende que o jogador do Sporting tem "qualidade" para ser chamado por Roberto Martínez.

Agente de Paulinho não esconde: "A seleção é um dos objetivos"
Notícias ao Minuto

14:21 - 26/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Paulinho deu, esta segunda-feira, continuidade àquele que é já o melhor arranque de temporada da carreira, ao marcar o quinto golo ao cabo de sete jogos oficiais, que abriu caminho ao triunfo conquistado pelo Sporting, em Alvalade, diante do Rio Ave, por 2-0.

Em declarações prestadas, já esta terça-feira, à Antena 1, Fernando Meira, antigo internacional português e atual empresário do avançado de 30 anos, não escondeu que este continua a ambicionar ser chamado por Roberto Martínez à seleção.

"A seleção é um dos objetivos, ele já deixou isso bem claro. Qualquer jogador português que jogue num grande clube tem sempre essa meta, e deve ter esse objetivo, essa ambição. O Paulinho não passa ao lado desse grupo de jogadores ambiciosos, tem essa qualidade, está num bom momento", afirmou.

"Logicamente, tem de esperar que o selecionador olhe para ele e veja, eventualmente, que pode ser importante para a seleção e o convoque. Nós estamos cá para o ajudar naquilo que for preciso, mas, logicamente, primeiro, o Paulinho tem de fazer a parte dele", prosseguiu.

"O que é certo é que, no início desta época, está a justificar essa chamada. Pensei, seriamente, que pudesse ser chamado na última convocatória, mas isso não aconteceu, e, quando assim é, temos de respeitar, continuar a trabalhar e esperar que na próxima convocatória possa lá estar", completou.

Leia Também: 'Alô, Roberto Martínez? Daqui é Paulinho': As notas do Sporting-Rio Ave

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório