O Manchester City recebeu e venceu, no passado sábado, o Nottingham Forest, num duelo em que Matheus Nunes esteve em destaque com uma assistência. E foi precisamente sobre o médio português que Pep Guardiola foi questionado após a partida.
Confrontado com as palavras sobre Matheus Nunes, aquando da vitória dos citizens frente ao Sporting, a 15 de fevereiro de 2022, num jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o catalão admite que possa ter exagerado na análise.
"Talvez tenha exagerado um bocado. Ele não é [um dos melhores do mundo]. É um jogador muito bom, mas às vezes... Acho que fiz esse comentário após uma vitória de 5-1, ou não sei [foi 5-0]. Mas ele é um jogador excecional", atirou Guardiola.
Leia Também: Manchester City vence, mas Guardiola não poupa o árbitro: "Mudou o jogo"