Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 20º

Presidente do Atlético avisa Barcelona: "João Félix é nosso jogador"

Enrique Cerezo insiste que o internacional português "é um jogador fantástico".

Presidente do Atlético avisa Barcelona: "João Félix é nosso jogador"
Notícias ao Minuto

16:29 - 24/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, voltou, este domingo, a falar de João Félix, jogador que o próprio emprestou ao Barcelona, no último dia do mercado de transferências de verão, e que já começou a 'dar cartas'.

O internacional português soma três golos e duas assistências ao cabo de quatro partidas efetuadas ao serviço dos culés. Ainda assim, o dirigente deixou um aviso: "É nosso jogador. Devemos protegê-lo, ajudá-lo e pensar que, se é bom, é bom para nós".

"Eu sempre disse que é um jogador fantástico, e está a demonstrá-lo no Barcelona. Não se adaptou ao nosso clube, não teve sorte. Ainda assim, é um grande jogador, no Barcelona, e aqui também o era", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Sport.

"Talvez não estivesse preparado para nós (...). Não me magoa. Connosco, não funcionou, não mostrou tudo o que levava dentro. Foi para o Chelsea e também não mostrou. E, agora, no Barcelona, está a mostrar. Os jogadores acabam sempre por mostrá-lo", acrescentou.

Quando questionado se veria com bons olhos o bom momento de forma do avançado formado no Benfica, visto que tal pode vir a significar um encaixe financeiro significativo, Enrique Cerezo atirou: "Só festejo os golos do Atlético de Madrid".

Leia Também: Deco e o futuro de João Félix e Cancelo: "Se as coisas correrem bem..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório